quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

QUANDO O DEMO QUER FESTA, DESGRAÇA MAIOR SÓ PODE VIR DEPOIS DELA


Toldo desabou durante evento no Rio Beach Club nesta quarta-feira (14) (Foto: Arquivo Pessoal)
Um toldo montado para uma série de shows na casa de eventos Rio Beach Club, na Ilha da Coroa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, desabou durante a noite desta quarta-feira (14). 
De acordo com uma frequentadora, o incidente ocorreu enquanto um DJ tocava. No local aconteceu a partir da tarde várias apresentações, entre elas, uma roda de samba com o cantor Thiaguinho.
Segundo a testemunha, muitas pessoas se machucaram no incidente. Um vídeo, nas redes sociais, mostra pessoas segurando a estrutura para evitar que ela caia no chão. Até o momento não há informações oficiais sobre feridos.
O ingresso do evento custou R$ 900 e tinha como atração principal o cantor Thiaguinho. Além dele, outros DJs se apresentaria na festa. 
De acordo com outra testemunha, que estava no local, o espetáculo aconteceu normalmente e terminou por volta das 21h20. Segundo ela, o cantor foi embora e o público ficou aguardando o início da apresentação de um DJ, o que aconteceu 20 minutos depois.
A testemunha conta que chovia muito no momento em que o toldo caiu. Houve correria e, pelo menos, uma pessoa desmaiou.
Em nota, a equipe de Thiaguinho lamentou o incidente: "Thiaguinho e toda sua equipe lamentam o ocorrido hoje no evento carnavalesco “Feverê”, para o qual o cantor foi contratado e realizou seu show. 
A apresentação do cantor já havia encerrado quando o toldo cedeu ferindo sem gravidade algumas pessoas. O cantor e sua produção estão acompanhando de perto o atendimento aos feridos".
Em nota, o projeto Feverê informou que "na noite de 14 de fevereiro, ocorreu um incidente com a queda de parte da estrutura móvel do evento, faltando pouco tempo para o seu fim, que hoje realizava sua última festa. Uma forte chuva com rajadas de vento fora da normalidade derrubou uma pequena parte da cobertura. Imediatamente, a equipe de socorristas entrou em ação, socorreu os feridos e evacuou o local. No episódio, quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade, todas já liberadas após os atendimentos médicos. Importante ressaltar que o evento foi realizado por quatro produtoras renomadas em todo país, e que possuía todas as autorizações para o evento ser realizado. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos prestando todo auxílio ao público".

G1 Rio

Nenhum comentário: