sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

QUER PARA SI PRÓPRIO, QUER PARA SEUS ELEITORES, VEREADOR SEMPRE FUROU FILA, PRINCIPALMENTE NO INSS. ESTE É O "FIO LONDRINA", PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAPÃO BONITO.

Denunciado por furar fila, presidente da Câmara de Capão Bonito xinga moradora: 'Feia. Otária. Fedida'.
Acusação contra o vereador Antônio de Siqueira foi publicada em uma rede social.
Moradora diz que ele passou na frente em fila da Santa Casa. Vereador disse que pretende processar mulher.

Vereador de Capão Bonito é acusado furar fila em Santa Casa e responde com xingamentos.
O Presidente da Câmara de Capão Bonito (SP) Antônio de Siqueira está sendo acusado de tirar vantagem de seu cargo e furar a fila no atendimento da Santa Casa da cidade.
A acusação foi publicada em uma rede social no domingo (11). O vereador, quando viu a postagem, não gostou e criticou a mulher por ter feito uma foto dele de costas, sem que ele percebesse. Na rede social, ele chamou a mulher de “feia, otária, covarde, ridícula, tonta e fedida.”
Na publicação, a moradora, que preferiu não ser identificada, disse que acompanhava a mãe em atendimento no hospital, quando o vereador chegou com o irmão, que teria sido picado na perna por um inseto e que o homem foi atendido antes de outras pessoas que esperavam há horas na fila.

(Foto: Reprodução/TV TEM)
A TV TEM entrou em contato com o vereador, que por telefone, afirmou ter discutido na rede social por ter ficado nervoso.
Disse também que quando chegou com o irmão no hospital, preencheu a ficha como todas as outras pessoas fazem e só entrou na sala de atendimento porque foi chamado por enfermeiras.
Ainda por telefone disse que pretende processar a moradora por ter publicado fotos dele sem autorização.
A moradora disse que vai registrar um boletim de ocorrência pelas ofensas que sofreu na rede social e que vai pedir a cassação do mandado do vereador na Câmara.
A produção da TV TEM tentou entrar em contato com a Santa Casa da cidade, mas até a publicação não teve retorno.

(Foto: Reprodução/TV TEM)
Veja mais notícias da região do G1 Itapetininga

Nenhum comentário: