segunda-feira, 25 de maio de 2015

317 ANOS DE SALTO: MUITA FESTA!

“Noite de Culturas Populares” abre a programação especial em comemoração aos 317 anos da Estância Turística de Salto, nesta quarta-feira, dia 27 de maio, às 19h, na Sala Palma de Ouro, que fica na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro.
A entrada é franca e o ingresso precisa ser retirado uma hora antes do evento, doando 1 litro de leite, na bilheteria do Teatro.
O evento contará com apresentações de Cururu, Capoeira, danças típicas regionais e folclóricas, contadores de causos, Folia de Reis e muita música brasileira (maxixe e baião).
A recepção será feita pelo Grupo Musical VIP, além das participações do Coral Vozes Afro, Célia Trettel (viola e violão), Folia de Reis com a Companhia Maria José, Maestro Gilmar de Campos e convidados, Grupo Família Alegria, Abadá Capoeira, Matheus Lima Campos, Faces Ocultas Cia de Dança, Camerata e Orquestra Sinfônica do Conservatório Municipal “Maestro Henrique Castellari”, artista plástico Evandro Schiavone, ator Hélio Rodrigues e cenografia de Chico Ferreira.
O evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura conta com apoio do Espaço Cultural Barros Jr.
Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: