quarta-feira, 27 de maio de 2015

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE SÃO MIGUEL ARCANJO INFORMA:


Atendendo as necessidades de adequação para melhor fluidez e segurança do trânsito, serão feitas mudanças de mão de direção nas seguintes ruas:
RUA COMENDADOR JOSÉ GIORGI: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento com a Rua Siqueira Campos até o cruzamento com a Rua Sadamita Iwassaki no sentido centro/bairro.
RUA CEL. FERNANDO PRESTES: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento com a Rua Cassiano Vieira até o cruzamento com a Rua Comendador José Giorgi no sentido bairro/centro.
RUA DR. FERNANDO COSTA: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento da Rua Rui Barbosa até o cruzamento com a Avenida Nestor Fogaça sentido bairro/centro.
RUA CÔNEGO FRANCISCO RIBEIRO: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento com a Rua Marechal Castelo Branco até o cruzamento com a Avenida Nestor Fogaça no sentido bairro/centro. 
RUA JOSÉ DOS SANTOS TERRA: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento com a Rua Rui Barbosa até o cruzamento com a Rua Marechal Castelo Branco no sentido centro/bairro.
RUA DR. RUI BARBOSA: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento com a Rua Dr. Julio Prestes até o cruzamento com a Rua Luiza Como Terra no sentido centro/bairro.
RUA JOSÉ ALEXANDRE LOPES: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento com a Rua José Rolim De Moura até o final da continuação com a Rua Lindolfo Marques Valadão no sentido bairro/centro.
RUA MARECHAL CASTELO BRANCO: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento com a Rua Dr. Julio Prestes até o cruzamento com a Avenida João Paulino da Silva, e no trecho do cruzamento da Rua Dr. Fernando Costa até o cruzamento com a Rua Sadamita Iwassaki no sentido centro/bairro.
RUA MANOEL FOGAÇA: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento com a Rua Siqueira Campos até o cruzamento com a Rua Comendador Dante Carraro no sentido centro/bairro. 
RUA SÃO JOÃO: Passará a ter sentido único de direção no trecho do cruzamento com a Rua Antônio Fogaça de Almeida até o cruzamento com a Rua Cônego Francisco Ribeiro no sentido bairro/centro.

A rua Comendador José Giorgi terá alteração prevista para o final do mês de maio e as demais previstas para o mês de junho de 2015.

Atenciosamente
Aida Maria de Carvalho
Diretora Deptº de Trânsito.

Nenhum comentário: