quinta-feira, 12 de novembro de 2015

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS SAI DAS MÃOS DO PT

Reprodução da Veja online
Veja online

Como toda pessoa que pensa já sabe, o que Dilma necessita urgentemente é salvar seu mandato para  continuar DESGOVERNANDO o país que Cabral descobriu já com muitos e muitos milhares de moradores dentro.
Nem ministros, nem diretores de estatais, nem coordenadores, muito menos assessores ou demais componentes próximos ao poder precisam apresentar currículo que informe qualquer aptidão para cargo algum quando forem convidados a PARTICIPAR da TRAMOIA que ela tricota diariamente.
Só precisam mesmo é estarem filiados ao pool de partidos que são seus aliados.
Partidos sem bandeira e sem qualquer lealdade para com a pátria brasileira compostos por gente DESPUDORADA, VAGABUNDA, DESONESTA, PARASITA E SEM VERGONHA NA CARA.
Na realidade, todos devem agir como se fossem CABOS ELEITORAIS dispostos a tudo pela DONA que morre de medo do impeachment.
A direção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi então entregue ao PDT que também abarca o Ministério das Comunicações. 
Um médico, pecuarista e ex-deputado, Giovanni Queiroz (do PDT-PA) assume a presidência dos Correios que estava com um ex-bancário do PT.
Como sabemos, a empresa já foi boa.
Nos últimos anos também esteve envolvida em corrupção praticada por políticos. 
EITA, MEU BRASIL!

Nenhum comentário: