quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CORRIGINDO UMA NOTA EQUIVOCADA ATRAVÉS DO FACEBOOK

Carlos Eduardo Dos Santos Luiza Valio, primeiramente gostaria de agradecer a sua iniciativa cultural, a qual muito colabora não só com Itapetininga, mas com certeza em toda região, muito obrigado mesmo.
Gerenciar
Responder2 h
Luiza Valio Quem faz é que merece o NOSSO MUITO OBRIGADO.
Gerenciar
Responder2 h
Carlos Eduardo Dos Santos Luiza Valio, me permita, gostaria de fazer uma pequena "correçãozinha", o MFI Museu Ferroviário de Itapetininga, abriu ao Público pela primeira vez (e segundo o historiador e confrade Helio Rubens), é de fato o primeiro museu específico aberto ao Público em geral na cidade de Itapetininga SP.
Gerenciar
Responder2 h
Carlos Eduardo Dos Santos Luzia Valio, só para complementar a Abertura do Museu ao Público em geral ocorreu em 02 de Fevereiro de 2006,...portanto no próximo dia 02 de Fevereiro de 2018 ele completara;...12 anos.
Gerenciar
Responder1 h
Carlos Eduardo Dos Santos Mais uma vez muitíssimo obrigado pela sua grande iniciativa em compartilhar o Museu, atitudes assim são impagáveis.
Gerenciar
Responder1 h
Luiza Valio Vi a nota sobre o aniversário no ROL.
Gerenciar
Responder1 h
Luiza Valio E aí, Carlos, amanhã não haverá então comemoração alguma?
Gerenciar
Responder1 h
Carlos Eduardo Dos Santos Olha Luiza Valio, acho que a nota no Rol sobre a data esta havendo um pequeno equívoco. Na verdade estou tentando deixar as "coisas" em ordem até dia 02/02/2018, data dos 12 anos. Todavia tenho um peça importante (um pequeno bonde) que levaremos ao Museu, mas por questões de logística de transporte,...acho que ele só chegara no Museu no final do 1ª Trimestre de 2018.
Gerenciar
Responder1 h
Carlos Eduardo Dos Santos Sendo assim, penso que o ideal é termos o bondinho anexado ao Museu, e em seguida marcarmos alguma comemoração, já mencionando os 12 anos do Museu, enfim, tudo em um "pacote só".

Nenhum comentário: