terça-feira, 30 de janeiro de 2018

RIHANNA PERSEGUIDA PELO DEMO? A IMAGEM ATÉ SUGERE...


Grupo islamita declara Rihanna "persona non grata" no Senegal/
Foto: Lucas Jackson/REUTERS
Um grupo islamita senegalês, designado "Coletivo anti-maçons", declarou esta segunda-feira "persona non grata" a cantora Rihanna, antes da sua visita ao país, por ocasião da cimeira sobre o financiamento da Aliança Mundial para a Educação
Rihanna é embaixadora de boa vontade desta organização, pelo que vai a Dakar, para a reunião desta organização, que decorre nos dias 02 e 03 de fevereiro.
Em comunicado divulgado na segunda-feira, o mencionado grupo qualifica a viagem de Rihanna como parte de um "amplo plano demoníaco (...) para fazer do Senegal um centro da perversão universal".
No texto, acrescentou-se que "os senegaleses questionam de forma legítima o que uma contra modelo como Rihanna pode contribuir para a educação dos seus filhos".
Não é a primeira vez que este grupo se faz ouvir, uma vez que já conseguiu o cancelamento de uma reunião de maçons africanos, que estava marcada para a semana passada em Dakar.
A polêmica fez com que o ministro da Educação, Serigne Mbaye Thiam, esclarecesse que a cantora se desloca a Dakar como "convidada" da Aliança Mundial da Educação.

Jornal de Notícias

Nenhum comentário: