sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ONDE O PARQUE ESPORTIVO DE SÃO MIGUEL ARCANJO?


Construção de parque esportivo em São Miguel Arcanjo
Da assessoria do deputado João Caramez
Caramez (centro) na Festa da Uva

Na abertura da 33ª edição da Festa da Uva de São Miguel Arcanjo, no dia 16/2, o deputado João Caramez (PSDB) anunciou indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 190 mil para a construção de um parque esportivo na cidade. O prefeito Paulo Oreia comemorou a benfeitoria e garantiu que tomará as providências cabíveis para viabilizar a liberação do recurso. 
"Esta é uma obra muito importante e Caramez sabe o quanto lutamos pelo investimento para atender a comunidade", disse o prefeito, que garantiu o retorno da Festa da Uva ao Recinto de Exposições Masuto Fujihara. 
"Trouxemos de volta para o Centro de Exposições esta festividade da nossa cidade para garantir melhor atendimento aos expositores e visitantes, já que é espaço concretado, com banheiros e palco", explicou Paulo Oreia. 
"É uma satisfação participar da Festa da Uva, tradicional na cidade, para conversar com os amigos que conquistei ao longo da vida pública. Parabéns ao prefeito pelo resgate da cultura e o apoio aos agricultores da cidade", disse Caramez. 

jcaramez@al.sp.gov.br

Nenhum comentário: