segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

SÃO MIGUEL ARCANJO, TERRA SEM LEI. OU SERÁ QUE ALGUMA AUTORIDADE FEZ PACTO COM ESSE TIPO DE GENTE?

Imagem relacionada


Sr. Prefeito ,gostaria que me respondesse uma simples pergunta:a calçada foi feita para pedester andar,ou pra donos de lanchonetes encherem de mesas,e me faça com que tenha que andar pela rua,pois não me sobra espaço pra caminhar por ela.Agora 18:54.fui ao banco Santandrer e não pude andar pela calçada,pois está entupídas de mesas,a rua não é o meu lugar pra andar e sim as calçadas,e no bar ao lado do cinema tb.,então por onde ando? Tem fiscal? Por favor toma uma atitude,já mandei até foto,e nada foi feito,Passa lá e veja.Com todo meu respeito.Obrigada.pela atiitude que tenho certeza que ira tomar.


Oi Sueli pegando o assunto tbem estou abismada com tantas bicicletas fazendo manobras dentro da praça.Existe placas de proibição mais enquanto não machucarem alguma pessoa principalmente crianças aí vão tomar providencias?Por favor autoridades precisamos de fiscalização na praça da Matriz.

Edna Lobo Concordo plenamente,esses dias eu vi uma moça empurrando um carrinho com um bebê, quando foi passar em frente a esse bar perto do Santander, teve que por em risco a vida de seu filho e colocar o carrinho na rua, Achei um absurdo!


Gente do céu
O que significa o barulho que amanhece na rua em frente á rodoviaria de São Miguel Arcanjo?
Será que a polícia ainda não foi informada e solicitada para dar um basta naquilo?
Ainda vai acontecer coisa ruim ali,pq além de gritaria,carros com som extremamente alto na madrugada ,alguns carros correm acelerando feito malucos!
E amanhece a baderna!
È necessario que se tome uma providencia,pois as pessoas normais á noite costumam estar cansadas e gostam de dormir!
O que existe ali que atrai tanta bagunça,confesso que gostaria de saber!
Lei do silencio parece que aquele pessoal nunca ouviu falar ou não acredita na sua eficiencia?
È no minimo uma imensa falta de educação,pois se vc tem um leve noção de respeito ao seu próximo ja não se comporta nem com um décimo do que acontece ali!

Pelo facebook

Nenhum comentário: