domingo, 28 de janeiro de 2018

GUTO CARVALHO SERÁ PROFESSOR DE ARTES EM SÃO MIGUEL ARCANJO. MAS O QUE FAZIA UM ATOR NA PASTA DE CULTURA E TURISMO EM PILAR DO SUL?


Guto Carvalho pede demissão e Toninho da Padaria tem nova baixa em sua equipe de secretários


Guto / Foto: Arquivo Pessoal.

Guto Carvalho não é mais secretário municipal de cultura e turismo de Pilar do Sul. 
O ator pilarense pediu exoneração do cargo para assumir, a partir de 1º de fevereiro, a função efetiva de professor de artes em São Miguel Arcanjo.
“Passei no concurso da prefeitura de São Miguel e fui convocado para assumir o cargo. Não tinha como recusar, já que aqui ocupava um cargo comissionado e lá será efetivo, estável. Expliquei os motivos ao prefeito, que entendeu e aceitou meu pedido de exoneração”, disse o ex-secretário à reportagem do Pilar News.
Por meio de uma rede social, Guto divulgou um texto anunciando a sua decisão, agradecendo e se despedindo da secretaria.
“Agradeço a todos que me apoiaram durante esses treze meses, principalmente o prefeito Antonio e o vice Marquinhos e toda equipe que acreditou no meu potencial. Agradeço de forma especial a toda população, conselhos e vereadores que viram em mim pontos positivos, e aqueles que não viram, também agradeço, pois críticas também nos fazem crescer. Saio com a cabeça erguida, seguindo em frente e de alma limpa, pois se tem uma coisa que sei que possuo é bom caráter e sede de mudança”, disse ainda que fora da secretaria poderá se dedicar ao teatro, sua paixão.
Em apenas 13 meses de administração, este é o quinto secretário que deixa o governo Toninho da Padaria. 
Antes de Guto, Valdenise Barros, Miriam Cavalcante, Jean Rodrigues, todos da saúde, e Aldovir Gori (agricultura) também pediram exoneração dos cargos. 
O secretário e vereador licenciado Takashi Iriyama, chefe de gabinete de Toninho, disse a nossa reportagem que o prefeito ainda não definiu o novo titular da pasta de cultura e turismo, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Transcrito do Blog do Sérgio Santos.

Nenhum comentário: