segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

NEY MATOGROSSO, QUE O BICHO NÃO COMEU, SERÁ HOMENAGEADO NA GRÉCIA...























BRUNO ASTUTO/ PARA A ÉPOCA


Ney Matogrosso (Foto: Raquel Cunha/Folhapress)

Nunca antes na história de sua carreira, que já soma 45 anos, Ney Matogrosso tinha ficado tanto tempo em cartaz com um mesmo show — já são cinco anos de Atento aos sinais. "Nestes tempos de crise, eu não poderia cortar esse momento. E foi espontâneo, então eu tinha mais é que fazer. E sempre tive casa lotada, o que, financeiramente, foi muito bom. Tenho uma carreira estável. E agora não estou com pressa de fazer nada em termos musicais", comemora ele, que entra de férias da turnê no mês que vem.
Antes, Ney faz uma das derradeiras apresentações da turnê neste sábado (20), no KM Hall, no Rio. Embora cansado da vida na estrada — "tem hora que eu queria só a minha cama" —, o camaleônico cantor já tem passagem marcada para Atenas, em abril.
Ele foi descoberto pela artista plástica grega Alkistis Michaelidoue será homenageado em uma exposição dela. "Não sei como me descobriram lá. Ela vai me inserir na mitologia, em vasos e outras coisas. Depois, a mostra vem para o Brasil, porque a embaixada está chegando junto. Fiquei muito feliz".


Nenhum comentário: