quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

MERECEM PRÊMIO PELA HONESTIDADE AGENTES PENITENCIÁRIOS DE ITAPETININGA

Resultado de imagem para gifs de salva de palmas

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRI
A
informa que na terça-feira, graças à força de trabalho de agentes penitenciários e da Polícia Militar foi frustrada a entrada de 80 objetos ilícitos nas Penitenciárias I "Jairo de Almeida Bueno" e II "ASP Maria Filomena de Sousa Dias" de Itapetininga.
Por volta das 20h, o Complexo Prisional, onde são localizadas as unidades, recebeu uma denúncia de que indivíduos em um Escort de cor marrom estariam a caminho das Penitenciárias I e II de Itapetininga com o objetivo de entrarem nas matas ao entorno dos presídios, se aproximarem dos alambrados que cercam as Alas de Progressão Penitenciária e arremessarem celulares e entorpecentes. 
Imediatamente os diretores do Complexo contataram a Polícia Militar, que realizou buscas na rodovia que leva até as unidades prisionais.
A polícia abordou na estrada o referido carro, que continha quatro indivíduos e, ao realizar a revista, foram encontradas duas mochilas com 13 celulares, 14 carregadores, 26 fones de ouvido, nove chips para telefone celular, 10 porções de cocaína, sete invólucros contendo maconha e ainda um alicate de corte. 
Os ilícitos, provavelmente, seriam arremessados para dentro das Alas de Progressão, conforme denúncia.
Os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. 
Foram instaurados Procedimentos de Apuração Preliminar para investigar quais seriam os presos a receberem os objetos ilícitos nas duas unidades. 
E quando identificados, os diretores requererão ao juiz local a regressão dos presos para o regime fechado.

UM GRANDE VIVA!

Nenhum comentário: