quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

VOCÊ JÁ VIU PRESO MAIS GULOSO DO QUE ESTE?



















A SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA informa que na sexta-feira, 26/01, um preso do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia, após retornar de trabalho externo, foi submetido a revista por meio de scanner corporal e constatou-se que haviam três corpos estranhos em seu estômago. 
Os agentes o questionaram sobre os objetos e o sentenciado então confessou que havia engolido três celulares. Voluntariamente o detento regurgitou dois dos aparelhos, não conseguindo expelir o terceiro. Imediatamente foi encaminhado ao hospital para retirada do objeto, porém após avaliação médica foi liberado sem ter conseguido retirar o terceiro celular de seu interior. 
Ao retornar a unidade prisional o preso foi encaminhado à ala de enfermaria, onde permaneceu em observação até a data de ontem, 29/01, quando foi novamente levado ao hospital para realizar a retirada do aparelho de seu estômago.
A Pasta informa ainda que além da preservação da saúde do preso, foi lavrado boletim de ocorrência e os ilícitos apreendidos foram encaminhados ao Distrito Policial. 
A direção da unidade instaurou Procedimento Apuratório Preliminar para averiguar as circunstâncias do fato e também solicitou a regressão do preso ao regime fechado.

Texto reproduzido da Secretaria da Administração Penitenciária-SP

Nenhum comentário: