sábado, 17 de fevereiro de 2018

ATÉ AS INICIAIS DO NOME DO MENOR QUE VEM ATORMENTANDO CIDADÃOS EM CERQUEIRA CÉSAR NÃO É BOM: LSD!

Menor que 'apavora' em Cerqueira César é pego pela Polícia Militar, confessa crimes, mas é solto logo em seguida.
Colaborou: Sergio Pereira com informações da Assessoria da PM.
O garoto menor de idade, conhecido pelas autoridades policiais cerqueirenses, de tanto que tá aprontando na cidade. Mas nesta quinta-feira (15), a PM colocou pelo menos por horas, fim à onda de furtos praticados pelo menor delinquente.
Por volta das 13 horas desta tarde de quinta, conforme informou a assessoria da Policia Militar que, tomou conhecimento de um furto à residência ocorrido na madrugada, onde fora subtraído a quantia aproximada de R$ 400,00, como também documentos pessoais da vítima.
Foi levantado informações de que o autor do mesmo teria sido o menor de idade L.S.D., já famoso pela prática de crimes na cidade. 
Diante dos fatos foi intensificado o patrulhamento com vistas à L.S.D, o qual foi encontrado e abordado.
Em busca pessoal foi localizado com o mesmo a quantia de R$ 104,30. Indagado a respeito do delito em questão, acabou por confessar, mas que havia gasto o restante do dinheiro.
Diante dos furtos à residências e veículos, que estariam ocorrendo pela cidade, com os mesmos 'modus operandis', o menor acabou por confessar o furto de um veículo Fiat Uno, este realizado na madrugada de quarta-feira, dia 14. Contou também onde estaria o carro, em um canavial no bairro Três Ranchos.
Conduzido o Sindicado até a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado a ocorrência de ato infracional. Ouvido pelas autoridades, o "garoto" foi liberado para seu Genitor, para quem sabe continuar sua vida de crimes.

Sudoeste Paulista.

Nenhum comentário: