quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MAIS VIOLÊNCIA EM SÃO MIGUEL ARCANJO

Ontem por volta das 14 horas, na Avenida dos Viticultores, em São Miguel Arcanjo, dois encapuzados (um deles, magro, alto e loiro e o outro de menor estatura) entraram numa oficina mecânica, tentando de lá subtraírem um veículo velho que estava sendo consertado.
O dono havia saído a poucos minutos; encontrava-se no local somente um dos funcionários, o qual mostrou alguma resistência, gritando bastante, mas foi vencido pelos meliantes que o jogaram para dentro de um tambor e socaram, socaram.
Com o barulho, já foi juntando gente na frente da oficina, gente que já mexia no celular para denunciar à polícia.
Dali a pouco, o rapaz saiu aos gritos de "pega ladrão", "pega ladrão", mas os bandidos já haviam desaparecido.
Quando os policiais chegaram, já não havia mais ninguém para relatar o fato, a não ser o funcionário que estava todo machucado e foi para o P.A.
O interessante é que hoje, o mesmo veículo acabou em cinzas.
Conta o outro funcionário que estava soldando uma peça embaixo do carro; por um descuido seu, a consequência foi drástica: a mangueira derreteu e... só deu tempo de sair correndo atrás de uma mangueira para jogar água no veículo, porque o extintor de incêndio não vencia.
O povo que estava ali teve só que testemunhar a morte do carro carbonizado, sem poder fazer nada.
POR QUE?
PORQUE NÃO HAVIA ÁGUA NO PEDAÇO. BARBARIDADE!
UM CARRO-PIPA DA PREFEITURA VEIO PARA FAZER O SERVIÇO DE VARREDURA.
O DONO DESSA OFICINA PRECISA MANDAR BENZER O LOCAL E AINDA COLOCAR UMA IMAGEM DE SANTO ELÓI BEM NO ALTO PARA PROTEÇÃO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS.   

Nenhum comentário: