sábado, 11 de abril de 2015

NOTÍCIAS VIOLENTAS

O gerente de um posto de combustíveis e genro do dono de uma das maiores redes de Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, foi assassinado de forma brutal na noite desta sexta-feira (10). Lucian Aguiar Ferreira, de 26 anos, teve a cabeça arrancada com um golpe de foice em uma estrada rural próximo de um peque e pague no povoado de Arrudas. 

O ajudante-geral de 23 anos que confessou ter matado e decapitado a namorada disse em depoimento à polícia que Shirley Souza, de 16 anos, "merecia morrer" por ter traído a sua confiança. 
"Ela disse que me traiu e daí não aguentei e enforquei ela (sic)", disse o suspeito José Ramos dos Santos, no boletim de ocorrência.

A traição da cunhada de um homem de 44 anos pode ter motivado o seu assassinato, ocorrido na manhã desta quarta-feira (8), em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi morto com um golpe de machado na cabeça dentro de sua casa, no bairro Vista Alegre. 

Uma briga por causa de uma traição terminou de forma trágica para uma dona de casa de Guanhães, na região do Rio Doce, depois que a mulher flagrou o marido na cama de outra e, armada com uma faca, ameaçou pessoas do imóvel. Policiais foram acionados, a cozinheira se recusou a entregar a faca e, com isso, um dos militares atirou. A mulher foi baleada no abdômen e morreu. 

Uma briga entre duas vizinhas, com direito a muitos gritos e unhadas, terminou com uma grávida de 29 anos agredida, nessa segunda-feira (23), em Araxá, no Alto Paranaíba. A confusão aconteceu depois que a dona de casa de 43 anos desconfiou de uma possível traição do marido com a jovem.

Os cerca de 10 mil moradores da pequena Buenópolis, na região Central de Minas Gerais, acordaram assustados neste sábado (10) depois que cerca de 15 assaltantes fortemente armados e encapuzados invadiram a cidade e explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias localizadas na principal avenida da cidade. Os bandidos chegaram a fechar as ruas que levavam até a avenida e atiraram para o alto para intimidar a polícia e moradores.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, prenderam, nesta sexta-feira (10), Aguinaldo Pereira Aguiar, de 27 anos, por estuprar duas jovens no município. O autor foi preso em um centro comercial no bairro Barreiro, em Belo Horizonte. Agnaldo usava as redes sociais pra conhecer suas vítimas, marcava encontro em bares, oferecia bebidas e as dopava com clonazepam.

Uma traição pode ter sido o motivo para um jovem de 19 anos matar a ex-namorada, uma adolescente de 17, nessa quinta-feira (9), na cidade de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira. O homem, que estava preso por tráfico e conseguiu benefício de liberdade na Páscoa, ainda deu dois tiros na própria cabeça, mas conseguiu sobreviver. De acordo 
com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ana Carolina da Silva Florenzano foi executada com um tiro na rua avenida Robero Zamboni, no bairro Sítio Branco. 

Um soldado da Polícia Militar (PM) que estava de folga morreu, na noite desta sexta-feira (10), ao ser atingido por um tiro na cabeça disparado por um colega de corporação, em Itapeva, no Sul de Minas Gerais. Guilherme Ricardo Jurgensen, de 32 anos, foi confundido com bandidos ao chegar para ajudar na ocorrência de um posto de combustíveis às margens da BR-381, que havia acabado de ser assaltado. 
Ele era de Mogi Mirim, em São Paulo, onde será sepultado neste domingo.
 
Notícias veiculadas pelo jornal mineiro "O Tempo"

Nenhum comentário: