segunda-feira, 11 de maio de 2015

15 ANOS DE "ITAPERCANJO": CRIATIVIDADE A TODA PROVA

 

No final da semana passada, recebi, depois de exatamente um ano, a visita do Santino França, velho amigo.
Conhecido como "Maçaroca", "Jornalista" e outros termos mais, é um ser humano bastante inquieto; acredito que só se acomoda na hora de "fabricar" o seu jornalzinho intitulado ITAPERCANJO, agora mensal, que pode ser visto até na Internet, e que neste ano faz "boda de cristal": 15 anos de existência!
De recorte em recorte, ele é bastante criativo. Faz humor, conta fatos, retrata a história do Brasil e do mundo, dá lições, critica, tira sarro, puxa saco...  
Até hoje, vem levando a vida feliz e sem concorrência. 
Ninguém se habilitou ainda a fazer coisa igual. Afinal, quem quer "trabalhar" de verdade? E depois que o trabalho fica pronto, quem vai se habilitar a mostrá-lo e sair por aí cobrando pelos comerciais que produziu?
Santino França, aliás, o "jornalista Maçaroca", atualmente reside em Itapetininga e já foi destaque em toda a imprensa regional.
Pelo trabalho empenhado, faz por merecer ao menos MOÇÕES das Câmaras de Vereadores de Pilar do Sul, de São Miguel Arcanjo e de Itapetininga. Afinal, promover uma cidade do jeito que ele promove é demonstrar seu amor por ela e isso merece um prêmio.
Aqui, a última edição do seu ITAPERCANJO:















Nenhum comentário: