domingo, 7 de janeiro de 2018

HOMEM FOI TRABALHAR EM PILAR DO SUL E ENCONTROU A MORTE



Homem é encontrado morto em mata no Jardim Cananéia.
Corpo estava em adiantado estado de decomposição
/Foto: Sérgio S.


O cadáver de um homem foi localizado nesta sexta-feira (5) em um matagal no Jardim Cananéia, em Pilar do Sul.
Pela manhã, um vizinho sentiu o odor que exalava da mata. “Estava muito forte o mau cheiro e fui ver, pensando que fosse um animal, me deparei com o corpo e acionei a Polícia Militar”, disse a testemunha que preferiu não se identificar para a reportagem.
De acordo com o apurado pelas polícias Militar e Civil e pelos peritos da Polícia Cientifica o corpo estava em adiantado estado de decomposição e estaria no local havia vários dias.
No bolso da calça havia um documento em nome de Celso Vieira Pinto, 57 anos, natural de Piedade-SP.
Moradores disseram que o homem teria vindo recentemente para o bairro para trabalhar, que deixou o emprego e passou a perambular pela localidade consumindo bebidas alcoólicas.
Segundo a polícia, o rosto do homem estava deformado, talvez devorado por animais ou por agressão, mas apenas um exame necroscópico poderá precisar a causa morte e confirmar a sua identidade.
Após a perícia, o corpo foi retirado do local pela Funerária Paraíso e conduzido para o IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba.
O encontro de cadáver foi registrado na Delegacia e a Polícia Civil vai aguardar o laudo do IML para aprofundar as investigações.

Fotos: Sérgio Santos.

Nenhum comentário: