domingo, 21 de janeiro de 2018

OS TRÊS "CARRASCOS"



A máfia está ensandecida e não sabe o que fazer. 
O problema é que de longe ela visualiza e sabe que o corrupto deverá ser punido, pois pelo visto, a Justiça optou em não enfiar no C.. os processos do Capo, como ele havia mandado.
Segundo a imprensa, o procurador regional Maurício Gotardo Gerum em sua sustentação oral durante o julgamento do recuso do ex-presidente e atual corrupto Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá, criticará a estratégia de defesa do petista, afirmando que "é inadmissível que, especialmente, um ex-presidente da República ponha em dúvida as instituições que dão lastro à nossa democracia".
Diante de tamanho desrespeito por parte do acusado, já se comenta que o procurador em questão, defenderá junto aos desembargadores federais, o aumento da pena de prisão do espertalhão petista e argumentará que ele não cometeu apenas um crime como julgou o Juiz Sérgio Moro e sim, três.
Se os desembargadores aceitarem o pedido do procurador, a era Lula da Silva estará chegando ao fim. 
E ao que parece, esse também é o desejo do povo brasileiro e, em particular, do mercado, pois trabalhando com a possível condenação do larápio, a BOVESPA vem batendo recordes diários, chegando inclusive, a atingir mais de 81.000 pontos.
No dia 24 do mês em curso, João Pedro Gebran Neto, Victor Laus e Leandro Paulsen, os desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, serão os responsáveis por decidir o futuro de Dom Lulone. 
O trio é responsável por revisar as sentenças do juiz de primeira instância Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, que condenou Lula.

Nenhum comentário: