sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

QUANDO É QUE A PREFEITURA VAI COLOCAR UM TELEFONE NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE SÃO MIGUEL ARCANJO? E COMO FAZER PARA IR DE SÃO MIGUEL ARCANJO A ITAPETININGA DE ÔNIBUS?


E São Miguel Arcanjo, cidade onde nasceu meu avô, meu pai e minha mãe, segue cada vez pior. 
Ou cada vez mais sendo habitada por gente RICA que por AQUI ou faz lavagem de dinheiro ou se transforma em SERVIDOR PÚBLICO ou ainda trabalha em BANCO, o que pelos rincões do Brasil são tidos como ELITE.
Precisando viajar a Itapetininga, procuramos o telefone da empresa que porventura faça esse trajeto; pelo telefone 3279-1265, que seria o da Piracema, ninguém atende.
Na Prefeitura, a telefonista me passou o telefone 3279-3671 como sendo da RODOVIÁRIA, mas não é, pois lá não existe telefone; esse número é particular da empresa São João, e a funcionária não tem obrigação nenhuma de passar outro telefone que não seja o da empresa para a qual presta serviço, mas ela acabou passando o número de um celular, o 9-9673-6272 que seria de um tal de Fabinho, além de informar que PIRACEMA é uma empresa que não está mais em São Miguel, e que no seu lugar entrou uma tal de Costa Atlântica.
Voltando atrás, o tal de Fabinho não atende o telefone quando a gente quer. 
Atenderá só quando ele quiser?
Ligamos para a Câmara Municipal e aguardamos retorno do BAITACA.
Amanhã precisamos estar em Itapetininga. 
O que fazer numa situação como esta?


Nenhum comentário: