Pilar do Sul - Coveiro é refém de criminoso dentro do cemitério
UM CASO INACREDITÁVEL, no início da manhã de quarta-feira, 12/04, aconteceu uma ocorrência criminal em frente o cemitério São João Batista, região central de Pilar do Sul.
Um rapaz de prenome Felipe espalhou explosivos e empunhando uma faca rendeu o coveiro que trabalha no cemitério.
Essa conduta do criminoso pretendeu forçar aproximação de Laura Fernanda, que ele (Felipe) é obcecado por ela desde a época que os dois estudavam. Atualmente Laura tem mais de 20 anos, e é casada com outra pessoa.
Felipe não sabe o endereço da Fernanda; ao saber do falecimento da professora Laís Fernanda, irmã de Laura Fernanda, o indivíduo Felipe imaginou que seria a oportunidade dele rever a ex-colega de escola Laura. O esposo de Fernanda avistou o criminoso e avisou a esposa que não se aproximasse do cemitério. Por causa da conduta de Felipe o corpo da professora fora recolhido ao velório.
Policiais militares cercaram a área e iniciaram os trabalhos de resgate do coveiro. Por haver explosivos, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) compareceu ao local e atuou até o momento que o coveiro fora libertado e o criminoso preso. Na Delegacia de Pilar do Sul, o delegado Milton Andreoli prendeu Felipe em flagrante por homicídio tentado qualificado, sequestro, ameaça e porte ilegal de explosivos. Após a elaboração do flagrante Felipe seria transferido à audiência de custódia.
Sorocaba Notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário