sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TADINHO DO DIRCEU!

É o filho mais velho de Zé Dirceu, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), quem fala desses "sete anos de pancadaria", desde que o pai deixou a Casa Civil - li no Cruzeiro do Sul:
- "Meu pai está sendo massacrado. Nada do que acontecer daqui para frente pode ser pior, nem para ele, nem para nós, do que tudo o que passamos nesses sete anos".
Ele ressalta que está mais acostumado com o jogo político - foi prefeito de Cruzeiro do Oeste (PR) por dois mandatos e atualmente é deputado federal -, mas para as duas irmãs, que não são dessa área, está sendo ainda mais difícil de lidar com esta situação. 
- "Elas são novas, uma delas tem 22, a outra tem 24 anos imagine como fica a cabeça delas?"
"Destruíram a imagem dele, que tanto tempo ele levou para construir. O que pode ser pior que isso? É um massacre, inclusive por parte da mídia".
"Ele vive como condenado. E a família sofre junto, eu, minhas irmãs, minha avó de 92 anos, que é a mãe dele."

POIS É, FAMÍLIA!
ELE PENSOU QUE FOSSE DOM QUIXOTE, 
MAS NÃO É.
PARAFRASEANDO NOSSOS ANCIÃOS, QUE PAULO MANOEL E EU CONHECEMOS TÃO BEM, "OS DOM QUIXOTES DA ATUALIDADE METAMORFOSEARAM-SE EM VERDADEIROS ÁGUIAS QUE, EM VEZ DE BATEREM-SE POR UM IDEAL NOBRE, QUAL O DE EMPRESTAR O SEU CONCURSO EM BENEFÍCIO DE COISAS DE UTILIDADE GERAL, O FAZEM EM PROL DOS SEUS INTERESSES PESSOAIS, CAVANDO, DESSE MODO, A VIDA SEM IMPORTAR-SE COM OS PREJUÍZOS DA COLETIVIDADE".  

Nenhum comentário: