domingo, 6 de dezembro de 2015

UMA MULHER, TRÊS ADOLESCENTES E UM ASSASSINATO EM SALTO DE PIRAPORA

Paloma de Mattos Oliveira, 19 anos - foto ao lado -, mais a amiga adolescente R. F. A. S., 15 anos, argumentaram que Djalma Floriano, 54 anos, proprietário de uma sorveteria no centro da cidade, teria lhes jogado uns gracejos e, em resposta, decidiram dar um susto nele.
Convidaram, então, dois amiguinhos, o F. D. A., 16 anos, e o J. P. S., de 15 para seguirem com elas à casa do homem, na Rua Tamiro Peixoto Castanho, no Bairro Maria José, em Salto de Pirapora.
Durante a ação, que aconteceu na madrugada de ontem, os amigos convidados ficaram do lado de fora, enquanto as meninas bateram à porta e, quando o comerciante abriu, elas contaram uma história: disseram haver sofrido um assalto e estavam assustadas; pediram um copo de água para acalmar.
Segundo elas, o comerciante disse-lhes que daria água e convidou-as para entrarem na residência.
Os dois adolescentes que estavam do lado de fora chegaram até o carro do comerciante, estacionado em frente à casa; no seu interior, localizaram uma arma de fogo. 
Quando as jovens entraram na casa, os dois também entraram e, claro, agora com uma arma.
O comerciante percebeu os vultos que vinham atrás das mulheres e, imediatamente, sacou uma arma de fogo que estava perto dele.
Na troca de tiros, F. D. A. foi atingido na barriga ( teve que ser socorrido ao Hospital Regional de Sorocaba, ficando sem um rim) e Paloma de Mattos Oliveira foi ferida numa das nádegas.
J. P. S., o outro adolescente, pegou uma faca e investiu contra o comerciante, atingindo-o com três golpes, o que ocasionou-lhe a morte. Este ainda conseguiu fugir, mas policiais militares localizaram-no, empurrando uma motocicleta, e perceberam que uma das mãos apresentava um ferimento.
Ao ser indagado, ele confessou com detalhes tudo o que aconteceu naquela madrugada, entregando todos os companheiros. 
Paloma de Mattos Oliveira é separada de Lafayety Ferreira Pedreschi, com quem teve um filho.

Nenhum comentário: