terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SÃO MIGUEL ARCANJO ESTÁ LONGE DO RIO E DO ESPÍRITO SANTO, MAS ESTES ROUBOS ACONTECERAM EM PLENA LUZ DO DIA...

Foi no domingo à tarde que foram feitos dois registros de roubos pela Polícia Civil de São Miguel Arcanjo, os quais aconteceram em plena luz do dia e provavelmente cometidos pela mesma dupla. 
O primeiro crime ocorreu por volta das 13h40.
Morador na Chácara Primavera, localizada no bairro Rio Acima, em São Miguel Arcanjo, o comerciante A. M., de 28 anos, acabava de chegar em casa depois de estar na feira da cidade, quando ouviu alguém chamando.
Saiu para fora e reparou num indivíduo alto, franzino, vestido com camiseta polo, calça jeans escura, calçado com sapatênis marrom, dizendo que pretendia ver um utilitário pick-up Strada que o comerciante tinha para vender. 
Segundo o visitante, ele estava com outro colega que o aguardava em frente à chácara.
A. M. confirmou que estava mesmo querendo vender o veículo, mostrou o mesmo por fora e seguiu para dentro de casa a fim de pegar as chaves do carro para mostrar como o carro estava por dentro ao interessado na transação.
Quando o comerciante entrou em casa, o indivíduo já estava atrás dele e sacou um revólver, anunciando o assalto.
Rendido, o comerciante cedeu ao pedido do criminoso: dinheiro.
-------Eu sei que você tem dinheiro em sua casa --------
O comerciante entregou-lhe um valor, mas o homem quis mais; o comerciante passou outras notas, totalizando R$ 1.800,00. Não satisfeito, levou também um celular e um notebook e fugiu dali a pé supostamente em companhia do comparsa que o esperava em frente à chácara.
O segundo crime ocorreu por volta das 14h10, na Estrada Vicinal do Bairro Rio Acima, quando dois delinquentes, um deles armado com revólver, interceptaram o motociclista A. S., operador de motosserra, residente no bairro urbano denominado Vila Rica, em São Miguel Arcanjo, obrigando-o a descer do veículo, uma Honda NXR 150 Brós com placa de São Miguel Arcanjo - DTJ 7778.
É claro que A. S. ficou sem a moto; os vagabundos fugiram com ela.
Ao ser registrado o BO, concluiu-se que o ladrão que empunhou o revólver tinha as mesmas características físicas e trajava vestes parecidas com o criminoso que entrara na Chácara Primavera e assaltara o proprietário.
A polícia investiga os dois crimes.

Nenhum comentário: