quinta-feira, 9 de março de 2017

ELES LÁ E "NÓIS" CÁ...

Outro dia, meu primo Franco Carlos questionava em sua página no facebook quando é que o novo prefeito de São Miguel Arcanjo vai começar a mostrar ao que veio.
É cedo, primo!
No ato de posse, ele pediu 180 dias, quer dizer, metade do ano para começar a governar.
Mas ele já fez bonito.
Deu dinheiro ( nosso) para se fazer a Festa da Uva e até para consertar o palco que um temporal desabou; nunca mais que o povo vai ter esse dinheiro de volta. 
Se um dia ele, como vereador, chegou a inquirir do prefeito que estava lá, hoje faz exatamente igual.
Deu dinheiro pra moçada montar blocos e dançar no Carnaval. Pra ficar melhor, ainda teve aquele vereador - dos novos - que deu moção para "velho" conhecido do Carnaval são-miguelense, para os bloqueiros foliões já premiados com dinheiro do erário, para o tocador da banda marcial, idem, e até para uma escola de samba (?), idem.
Outra coisa boa que o prefeito fez, primo?
Arrumou o caminho para se chegar à casa de um amigo que ele visita todos os dias, lá pros lados da Estação de Tratamento da Sabesp.
Lembrando também, primo, que a cidade vai comemorar e talvez festejar com um desfile patrocinado pela prefeitura os seus 128 anos de vida independente no próximo dia 1.o de abril.
E tem também, primo, as "colocações" prometidas àquele pessoal que apostou nele e que agora ele precisa "encaixar" nalgum lugar.
Vida de prefeito não é mole, primo!
   

Nenhum comentário: