sábado, 22 de fevereiro de 2020

ASSISTENTE SOCIAL PRESO EM PILAR DO SUL.


DE ACORDO COM A POLÍCIA, durante um piquenique na antiga Casa do DER estabelecida no Bairro Campo Grande, em Pilar do Sul, na quinta-feira pela manhã, 20/02, o assistente social Alanderson Pereira (foto) teria cometido crime contra os costumes e vitimado crianças atendidas pela entidade ACA estabelecida no mesmo bairro.
Alanderson teria indagado as crianças a respeito de bobagem: "Vocês sentem tesão ao verem bunda de mulher"? E continuou preferindo outras bobagens maliciosas; e em seguida passou a mão na perna de uma menina. Ao término do piquenique as crianças procuraram a direção da entidade e reclamaram. 
Após ouvir as crianças a coordenadora da entidade acionou a Polícia Militar e esta deteve o assistente social e o conduziu para a Delegacia da cidade.
Ao ouvir a equipe policial e depois disso ouvir o relato da coordenadora do ACA, o delegado Milton Andreoli registrou flagrante de importunação sexual lei 13.718/18, que configura em ato libidinoso na presença de alguém não sendo consensual (sem concordância) tendo finalidade de satisfazer a própria lascívia (vontade sexual), este crime é punível com pena de 1 a 5 anos de reclusão. 
Após o registro do flagrante Alanderson foi encaminhado para audiência de custódia.

Sorocaba Notícia.

Nenhum comentário: