sábado, 22 de fevereiro de 2020

CONSIDERAÇÕES DE UM DEPUTADO:


5 - um ampla unidade da sociedade em torno da democracia, da soberania, da liberdade e da Constituição Federal torna-se um imperativo para impedir a consolidação do projeto de poder autoritário e criminoso em curso no País. 

4 - O Brasil não pode mais ignorar q não vivemos uma situação de normalidade institucional e q os indícios da ilegalidade já ultrapassam todos os limites. Os episódios do Ceará, na Bahia, os ataques a imprensa, ao congresso e a todos(as) que discordem do governo, exigem respostas.

3 - até quando os militares e uma parcela do poder judiciário serão coniventes com as atrocidade cometidas pela família Bolsonaro na sabida relação de intimidade com as milícias?

2 - até quando os interesses do mercado justificarão o silêncio e a cumplicidade de setores do empresariado nacional que assistem impassíveis a deterioração do Estado Democrático de Direito e escalada autoritária promovida pelo Bolsonarismo ?

1 - Até quando assistiremos o País ser governado por aliança que envolve uma família com notórios compromissos com o crime organizado, e um esquema de proteção institucional e midiático viabilizado com a participação de Sérgio Moro no Ministério da Justiça?

Nenhum comentário: