E parece que o acesso que sai da Rua Joaquim Ortiz de Camargo para o acesso João Cereser, que o então prefeito CELSO MOSSIN PROMETEU, MAS NÃO CUMPRIU, POIS NÃO MANDOU DECRETO À CÂMARA DE VEREADORES com o propósito de denominar-se ACESSO ECOLOGISTA GIJO VÁLIO (pelo nosso esforço e da Maria Perpétua em fazer ali uma passagem que o povo requeria há tempos, muito antes de 2002), agora tem outro nome, de conformidade com os vereadores CID DO GÁS e PROFESSOR BRANCO, que nem conhecem a história daquele trecho e muito menos da Associação CASA DO SERTANISTA, responsável pela abertura do caminho, pelo pedido feito ao CELSO MOSSIN para colocar postes e energia elétrica tudo para segurança de quem por ali passasse durante a noite.
Meu pai nunca pediu nada, nunca exigiu nada, nunca deveu nada a ninguém e parece que morreu e foi esquecido.
O PRÓPRIO VEREADOR CID DO GÁS ACHA QUE A RUA LUIZ VÁLIO É QUE HOMENAGEIA O GIJO, MEU PAI. DE TANTO QUE CONHECE A HISTÓRIA DE OUTRAS PESSOAS QUE NÃO SEUS PARENTES.
OBS: Obrigada, Celso Mossin, você já acabara com o MUSEU, fazendo-o de gato e sapato e também agora definitivamente destrói o nosso sonho onde Gijo Válio pudesse ter um cantinho onde postar seu nome.
Gijo é o apelido de LUIZ VÁLIO JÚNIOR, filho do MAJOR LUIZ VÁLIO.
VAMOS LER E SABER, MINHA GENTE!

Nenhum comentário:
Postar um comentário