Em menos de 48 horas, a polícia esclareceu o triplo homicídio ocorrido terça-feira à noite (31/07), no Bairro Gramadinho, área rural de Porto Feliz.
A tragédia foi registrada pela polícia no dia seguinte.
Foram encontrados mortos: Adelino de Oliveira de 65 anos, a mulher dele Margarida Monteiro de Oliveira, 60 anos, e a filha do casal, Sirlene Aparecida de Oliveira, 36 anos, todos assassinados com golpes de arma branca.
A investigação apontou um suspeito que é Elton Silva dos Anjos de 22 anos.
Ele cometera os crimes, e fugiu com um carro da família.
Ao retornar para a cidade, ele alegou que desconhecia os fatos (as mortes dos familiares).
Interrogado na delegacia, ele acabou confessando. Declarou que morava com os avós e sua tia. Na noite da tragédia, ele chegou na casa da avó, e ela percebeu que ele estava sob efeito de droga.
Naquele momento a avó convidou-o para deixar a sua casa, e ainda disse que a mãe do Elton tomaria conhecimento que ele sofrera recaída na droga. Esta afirmativa acendeu a ira dele, que pegou uma faca e desferiu golpes na avó, o esposo dela veio em sua defesa, mas também foi golpeado e morto.
Seu instinto assassino estava tão aflorado, que ele decidiu assassinar sua tia de 36 anos. A elucidação ocorreu quinta-feira pela manhã (02/08). Ele está preso, no CDP de Sorocaba.
Quem comete crime está sujeito a "pão de angústia" e "água de amargura".
Do Blog do Toni Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário