quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VOU FALAR DO BRADESCO, DE NOVO...

Esqueci de dizer que, no início do ano, para fazer um simples recadastramento, aventurei-me de novo pelo Bradesco, que, a despeito de muitas reclamações, não mudou em nada.
Muita demora!
Nada de conforto!
O maior dos cúmulos foi quando eu estava na fila de uma máquina eletrônica para retirar uns vinténs: ela empacou, dizendo que ESTAVA SOB MANUTENÇÃO. 
A da esquerda já havia empacado antes.
Sou contra esses caixas eletrônicos, porém, acho que a manutenção deveria ser realizada durante a noite, principalmente em São Miguel Arcanjo, que não apresenta movimento nesse período.
Sinceramente: um banco como o Bradesco, que teve lucro líquido de 3,875 bilhões de reais só no terceiro trimestre de 2014, deveria tratar seus clientes como excelências, não importando se acionistas, correntistas, aposentados, credores ou endividados.
Com a palavra, os representantes do Bradesco: Felipe Rodrigues Mendonça Neto ( Gerente Regional de Sorocaba) e a equipe 
de São Miguel: 
Adriane Leudanscas Mendes, 
Carina Schwab, 
Rafael Sales 
e Tamiris Galvão que no ano passado estiveram com o prefeito da cidade para oferecer mais serviços.
ORA, ORA!

Nenhum comentário: