sábado, 19 de setembro de 2015

E AS NOTAS NA ESCOLA COMO É QUE ESTÃO, MOÇOILAS?

Estudantes brigam por fotomontagem no Facebook 19/09/15 | Equipe Online - online@jcruzeiro.com.br

A briga ocorreu em frente à Escola Estadual Pedro Augusto Rangel Filho, em Votorantim - Divulgação 
 
A desavença iniciada no ambiente virtual resultou em uma briga real em frente à Escola Estadual Pedro Augusto Rangel Filho, em Votorantim. 
Duas estudantes da instituição de ensino entraram em luta corporal, quarta-feira (16), e as imagens gravadas por meio de um telefone celular acabaram divulgadas nas mídias sociais. 
Segundo Ana Paula Barbosa Bueno, mãe da vítima, a discussão começou porque uma fotomontagem feita com o rosto de sua filha e o corpo de uma outra mulher teria sido enviada ao Facebook do namorado da agressora. 
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
As imagens mostram a agressora, matriculada no oitavo ano do ensino fundamental, agarrando os cabelos da outra garota e depois aplicando um chute com a perna esquerda. Em seguida, a vítima é derrubada no chão e recebe uma sequência de sete socos na região da cabeça. 
A briga só acaba com a chegada de um carteiro, que separa ambas as garotas, enquanto dezenas de outros estudantes apenas observam a luta.
De acordo com Ana Paula, a filha foi encaminhada ao médico logo após a briga. 
A garota, de 12 anos de idade, sofreu escoriações na perna, no braço e teve arrancado parte dos cabelos. 
Afastada das aulas, devido a um atestado médico, a menina agora teme retornar à escola. "Ela está insegura para voltar", conta Ana Paula.
No boletim de ocorrência, registrado como injúria, ameaça e lesão corporal, consta o que a agressora disse à vítima logo após a briga: 
---------- "Se você contar para alguém, eu vou ter uma conversa com o dono da Vila Nova [bairro de Votorantim] e dar um jeito de te matar".
A informação foi confirmada pela própria mãe da vítima.
Ana Paula disse que foi até a casa da agressora, um dia depois da briga, e conversou com o pai da menina. 
----------- "Ele disse que a filha não está muito bem de saúde e tem passado por tratamento psicológico."
 

Nenhum comentário: