terça-feira, 8 de março de 2016

SALTO DE PIRAPORA, CADA VEZ MAIS VIOLENTA

Após roubo em uma residência do Bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra, policiais militares e guardas civis daquele município iniciaram diligências para tentar capturar os criminosos, que subtraíram diversos objetos da residência, puseram no interior de um veículo pertencente à família atacada por eles e fugiram em direção a Salto de Pirapora.
Policiais militares da Força Tática de Votorantim, policiais militares de Salto de Pirapora e guardas civis se posicionaram em pontos estratégicos de acessos a Salto de Pirapora. 
Equipes da Força Tática avistaram e acompanharam quatro veículos trafegando pela rodovia SP 264. Quando os quatro veículos chegaram na altura do Bairro Morro Branco, em Salto de Pirapora, houve troca de tiros entre criminosos e policiais.
No calor do confronto, os bandidos conseguiram fugir em três veículos, mas não levaram nada; havia carregadores, colete balístico, munições de fuzil 762 intactas e um fuzil 762 que foram apreendidos.
Os tiros disparados pelos delinquentes não atingiram policiais, só a viatura da Força Tática. 
Dois veículos foram abandonados pelos criminosos; no interior de um deles havia bananas de dinamites e munições. 
Os fatos iniciaram na segunda-feira à noite e se estenderam pela madrugada de hoje. 
As forças de segurança acreditam que os ladrões estariam se dirigindo para atacar caixas de banco em algum município da região de Sorocaba e acabaram sendo impedidos pela atuação de policiais militares e guardas civis.
Conforme infs. do Blog do Toni Silva.

Nenhum comentário: