quinta-feira, 4 de outubro de 2018

DO FACE PARA CÁ:

sua foto do perfil, A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, close-up e área interna
Mudando de assunto:

Me pergunto então para quem será que essa gente do face APAIXONADAMENTE viveu propagando ultimamente aos quatro ventos os nomes dos seus "santos" de eleição.
Será que era para mim?
Ou terá sido para você?
Mas se fosse para você, lhe pergunto: - Cadê sua inteligência?
Existe analfabeto assim no FACEBOOK que estivesse precisando tanto de lições sobre Política?
Estou com 67 anos de idade. 
Desde que me tornei eleitora, nem mesmo meu pai conseguiu fazer minha cabeça, ele que foi vereador - suplente - junto com o Bittar ( cognome BEDUÍNO), candidato a prefeito uma pá de vezes, fundador de partidos políticos na cidade e presidente de alguns.
Na verdade, ENJOEI desta campanha; nunca vi um BRASIL tão espezinhado, tão aviltado pelos próprios candidatos, cada um mais ávido pelo poder.
E tem as mamatas que as coligações oferecem para o futuro deles todos...
O povo?
Vai continuar lambendo sabão.
Sabe quando vou perder tempo procurando motivos para votar no SEU CANDIDATO ou afirmar a VOCÊ sobre o candidato que escolhi?
ME POUPE!
Que tal se ao invés de fazer campanha GRATUITAMENTE (será?), enchendo o saco da gente, você montasse uma associação e fosse trabalhar para fazer a sua cidade aparecer?
São Miguel Arcanjo está um caco, principalmente na área da segurança. Não temos nem contingente para lutar contra os bandidos. 
Aprendemos a nos esconder cada vez mais.
Até abaixamos a cabeça e saudamos a quem nos faz mal.
A única certeza?
Os mesmos candidatos a deputados estaduais/federais vão continuar nos dando as mesmas esmolas: Miltom Monti, João Caramez, Barros Munhoz, Campos Machado, Giriboni, etc...
Com eles perdemos a coisa mais sagrada que possuíamos, a nossa SANTA CASA. 
O que mais temos para perder? 
Temos que associar-nos para sair daqui em busca de novos caminhos, porque turismo é carta marcada para poucos usufruírem.
Isto não foi um desabafo.
Foi fadiga e abafamento.

LUIZA VÁLIO.


Nenhum comentário: