sábado, 10 de novembro de 2018

A LINGUAGEM QUE JÁ USAVA O PRESIDENTE ELEITO DO BRASIL. UMA VERGONHA!

Texto compartilhado da página do facebook de Luis Sulenca; conheci Sulenca quando era delegado de polícia lotado no Itaim Bibi, em São Paulo, 15a., bem pertinho da empresa onde eu trabalhava. 

São todos iguais!

A imagem pode conter: 4 pessoas


AOS QUE PEDEM A INTERVENÇÃO MILITAR,

1- Grato pela conscientização do que foi aquele período, onde uma minoria de canalhas de esquerda foi tratada de forma merecida, para que a maioria do povo brasileiro pudesse viver em paz, segurança e liberdade (na dúvida converse com seus avós).

2- Foi FHC, do PSDB, quem criou, em 1999, esta BOSTA (inutilidade) chamada Ministério da Defesa (de quem?), onde retirou-se do cenário político a participação democrática dos militares. Em qualquer reunião ministerial para o PSDB e o PT "É MUITO BOM NÃO TER NENHUM MILITAR NA MESA". Imaginem porque ...

3-Com todos os militares com os quais converso, da ativa ou reserva, nenhum defende este Governo, que há muito saqueia o Brasil, nos envergonham lá fora, querem ROUBAR nossa liberdade, prostituir as crianças nas escolas e esculachar com os valores familiares.

4- Os militares sofrem como você, e sabem do que aqueles que estão ao lado da "Presidenta" são capazes de fazer para não deixarem o poder, mesmo pelas vias democráticas, a qual desejamos. Prepare-se, pois não foi pensando em diminuir a criminalidade que o PT desarmou o povo brasileiro .... eles também trouxeram para cá milhares de cubanos, centenas de haitianos e algumas dezenas iranianos ... SERIA O APEGO AO PODER A QUALQUER PREÇO ?

Nenhum comentário: