terça-feira, 18 de junho de 2019

DIG CAPTURA "SUSPEITOS" DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU COMERCIANTE NO BAIRRO DO GUARAREMA, EM SÃO MIGUEL ARCANJO.


CRIMINOSOS invadiram um bar situado no Bairro Guararema, na madrugada de 24 de maio deste ano. 
A comerciante Jéssica Angarten viu a ação dos malfeitores e avisou ao namorado dela Alex Fernandes que também estava no bar. 
Alex tentou evitar o assalto, um criminoso disparou tiro atingindo o tórax de Alex. Assalto frustrado; os ladrões fugiram.
Alex foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital. O delegado Agnaldo Nogueira Ramos titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Itapetininga começou investigar o caso e identificou cinco suspeitos: três adultos e duas adolescentes, residentes em São Miguel Arcanjo. 
O delegado pediu para prendê-los preventivamente. 
A justiça em São Miguel Arcanjo mandou prender todos.
Na manhã de terça-feira, 18/06, mais de trinta policiais civis coordenados pelo delegado Agnaldo Nogueira aprenderam as duas adolescentes e capturaram os três indivíduos: Anderson Vieira Júnior, Albert Corrêa Nunes, Fabio Elias Ruivo. 
Após serem presos, Anderson, Albert e Fabio confessaram autoria do latrocínio que vitimou Alex Fernandes. As adolescentes seriam liberadas porque a autoridade policial concluiu que elas não participaram do crime. De acordo com o delegado Agnaldo, os três malfeitores ainda confessaram autoria de roubo no Supermercado Irmãos Silva, roubo de carro, e assalto no Posto de Combustíveis Marchesin. 


Fonte: Sorocaba Notícia.


Nenhum comentário: