Brasil é o nome do país.
Se as pessoas têm casa, não dá para morar bem: não cabe nela os filhos - um monte! - os maridos - que se revezam de tempos em tempos! - até que um deles resolve dar cabo da mulher e acaba esfaqueando-a, às vezes porque olhou bonito para um outro como nem lembra mais de como foi olhado por ela, ou então uma mensagem ao celular...
Se não tem escola, as crianças - aos montes! - morrem de fome e as mães enlouquecem porque nunca aprenderam a cumprir seu papel maternal; aliás, elas gostam mesmo é de estarem barrigudas, aí alguém patrocina um chá de bebê, onde elas acabam ganhando muitas coisas, desde carrinho até enxoval completo.
Coisas boas!
Se as pessoas não têm dinheiro para pagar uma babá, a pobre da avó - uma tonta! - acaba cuidando de netos que lá vem mais um e mais um e mais um...
Por falar em netos, conheço uma sexagenária que não anda bem de saúde há muito tempo, mas que se sujeita a cuidar de dois, porque a filha e o marido trabalham.
Agora, pasmem! O marido da senhorinha diz que só ajuda ela a cuidar dos netos se ela fizer amor com ele todas as noites.
Quer mais?
Ou é viagra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário