Médico influencer brasileiro Victor Sorrentino é detido no Egito por assédio.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra Sorrentino assediando vendedora em português, o que motivou denúncias da população egípcia.
DA REDAÇÃO/ O TEMPO/30/05/21
Victor Sorrentino foi preso no Egito após assediar sexualmente uma vendedora.
Foto: Reprodução/Instagram
Victor Sorrentino foi preso no Egito após assediar sexualmente uma vendedora.
Foto: Reprodução/Instagram
O Ministério do Interior do Egito anunciou que foi detido o médico e influenciador brasileiro Victor Sorrentino, que assediou uma vendedora durante uma viagem à cidade de Luxor, no sul do país.
Um vídeo do médico assediando a vendedora em português, sem que ela entenda, tem circulado pelas redes sociais. As imagens foram feitas num bazar turístico, enquanto a mulher vendia papiros ao médico.
Ao comprar o produto, uma folha de madeira usada para escrita no Egito Antigo, Sorrentino se dirigiu à vendedora dizendo: "Elas gostam é do bem duro, bem duro! Comprido também fica legal, né?".
A trabalhadora riu, mas quando as imagens começaram a circular, as autoridades receberam denúncias da população. Segundo o governo egípcio, o médico será apresentado ao Ministério Público. Antes de ser detido, ele pediu desculpas pelo episódio nas redes sociais.
Victor Sorrentino tem quase um milhão de seguidores e é defensor do "tratamento precoce" contra a Covid-19, com o uso de medicamentos sem eficácia contra a doença, como cloroquina e ivermectina.
Ele também é apoiador do presidente Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário