Ricky Martin é acusado de abuso por sobrinho, diz site; cantor nega relacionamento
Artista foi alvo de ordem de restrição por lei de violência doméstica no início do mês. Incesto é considerado crime grave em Porto Rico e, se comprovado, pode levar a 50 anos de prisão.
Por g1
16/07/2022
Ricky Martin posa para fotos em Cannes, na França, em 25 de maio deste — Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP
O advogado de Ricky Martin negou as alegações de abuso e incesto feitas pelo sobrinho do cantor porto-riquenho em uma denúncia de violência doméstica.
"Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele", afirmou o advogado ao site americano Vulture, da New York Magazine. "Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa", continuou ele, que diz que o sobrinho de Martin sofre com problemas de saúde mental.
No início deste mês, Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição emitida por uma juíza de Porto Rico com base em uma lei sobre violência doméstica. Na ocasião, não se sabia a identidade do denunciante, já que a legislação do país garante o anonimato das vítimas.
Segundo o jornal porto-riquenho 'El Vocero', a ordem de restrição afirmava que Martin e a outra parte "tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência."
Em seu perfil no Twitter, o cantor afirmou que a ordem foi baseada em "alegações completamente falsas", que ele responderá por meio do processo judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário