"Fico pensando na história do São Miguel Arcanjo, que teve que lutar contra as forças do mal e batalhar contra Satanás que estava tentando entrar no paraíso. E foi isso que Mary fez toda a sua vida. Ela estava lutando, lutando contra os demônios e mantendo-os fora do paraíso que a Mary representava".
São afirmações de sua cunhada, Kerry Kennedy.
Mary Kennedy, de 52 anos, foi encontrada enforcada num celeiro atrás da casa da família em Bedford, Nova York, na quarta-feira e a causa da morte foi determinada como asfixia por enforcamento.
Mary Kennedy teve quatro filhos com Robert F. Kennedy Jr. um advogado ambientalista e filho do falecido senador Robert F. Kennedy e sobrinho de John Kennedy. O casal deu entrada no pedido de divórcio em 2010, mas o processo ainda não havia chegado ao fim. Sua morte é o mais recente episódio traumático de uma família conhecida tanto pelas mortes prematuras de seus membros, quanto por sua posição de destaque na sociedade e na política americana. John e Robert Kennedy foram assassinados na década de 60. O filho de JFK, John F. Kennedy Jr. morreu em um acidente de avião em 1999 junto com sua esposa e cunhada. Dois dos filhos de Robert Kennedy morreram inesperadamente: David Kennedy de uma overdose de drogas, em 1984 e Michael Kennedy, em 1999, em um acidente de esqui.
Mary era depressiva.
Fonte: Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário