quarta-feira, 27 de março de 2013

MILTON A. SOARES, UM CIDADÃO DE ITAPETININGA.


Inicia-se neste mês, o primeiro trimestre da nova administração municipal. 
Estamos testemunhando uma nova maneira de administrar, com uma visão mais empresarial. 
... hoje, quarta-feira, acompanhei uma matéria apresentada por uma emissora de rádio de nossa cidade que dizia respeito aos aposentados e pensionistas municipais e, sobre um direito adquirido por eles na administração anterior através de uma lei que os beneficia com um cartão de cesta básica. 
Criaram um impasse sobre de quem é a responsabilidade sobre a emissão dos cartões e o controle dos mesmos. 
Será que é preciso tamanho estardalhaço sobre o assunto, visto que a provisão desta verba não mudará de origem, que continuará com a Prefeitura?
Não existe neste momento assuntos mais importantes, realmente relevantes a serem tratados do que mexer com a classe já sofrida, desrespeitada, que são os aposentados e que mais uma vez tem que estar no olho do furacão, com uma gama de informações desencontradas, haja visto que nesta mesma reportagem, o líder do governo da câmara municipal, quando questionado pelo repórter, alegou ignorar o caso, mas disse ser solidário aos aposentados (parece-me que os governistas não estão falando a mesma língua).
... imaginem o estado de espírito desses guerreiros, hoje aposentados, com o desencontro de informações, por não saberem se perderão o direito sobre este benefício...
Tomara que o nosso prefeito não esteja sendo atacado pela síndrome de Robin Hood, ao contrário: tirar dos pobres (aposentados) para dar aos ricos (os secretários). 
Milton A. Soares.

Edição 418 do Correio de Itapetininga

Nenhum comentário: