domingo, 21 de outubro de 2018

BANDIDO DÁ TRABALHO...


Corpos de vítimas que tiveram morte filmada e divulgada na internet são encontrados em Manaus. 
Criminosos filmaram momento em que suspeito esfaqueia duas mulheres até a morte; homem também foi encontrado morto no local. Três foram detidos. 
Por G1 AM



Corpos foram encontrados em área de mata com acesso pela Rua I do bairro Armando Mendes — Foto: Patrick Marques/G1
Os corpos de duas mulheres e um homem foram encontrados em uma área de mata no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, na noite de sábado (20). Segundo a Polícia, as vítimas são as mesmas que aparecem sendo esfaqueadas até a morte em um vídeo divulgado em redes sociais. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido.
Segundo o delegado Orlando Amaral, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o motivo do crime seria uma briga entre facções criminosas. As mulheres mortas seriam integrantes de uma facção rival, enquanto o homem pertencia ao mesmo grupo dos suspeitos.
Amaral informou que a polícia teve acesso ao vídeo da execução na noite de sexta-feira (19). Em seguida, eles iniciaram um trabalho de investigação em torno do caso.
"Recebemos as informações e começamos a investigar. Vimos tatuagem que aparece no braço do homem que esfaqueia, levantamos fotos, até que o identificamos. Nós o encontramos no sítio da avó, no km 43, da AM-010”, disse o delegado.


O homem foi preso na tarde de sábado (20). Ele informou as circunstâncias do crime e que outras quatro pessoas também participaram da ação. Ele contou ainda o local onde os corpos estavam enterrados.
Um dos cães do canil da corporação encontrou os corpos em uma área de mata na Rua I, por volta de 18h, no local indicado pelo suspeito. 
Durante as diligências, outro homem foi preso e um adolescente apreendido nas proximidades.

Nenhum comentário: