quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

QUEM PODE COM ESSES ABUTRES?

Prefeito exige presença de servidores em show da noiva em Pernambuco


 
 

O Ministério Público de Pernambuco abriu nesta segunda-feira (18) investigação contra o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), por prática de peculato, que é o uso indevido de recursos públicos para fins privados e pessoais, e improbidade administrativa.
No último sábado, foram vazados áudios de grupo de WhatsApp em que Meira determinava que servidores de cargos comissionados estivessem no show da noiva dele, a cantora Taty Dantas, que também é secretária de Assistência Social do município. 
A apresentação foi neste domingo (17).
Na gravação, o prefeito diz que “quer ver todos os comissionados para dar força ao evento”. “Vou fazer um cordão de isolamento ao redor do trio só para ficarem os cargos comissionados. Então, por favor, divulguem e multipliquem. A gente vai filmar e eu vou contar quantos cargos comissionados foram”
Demóstenes Meira também afirma que haverá segurança no evento e que os servidores que não gostam de carnaval deveriam poderiam ir embora depois do show da noiva Taty Dantas.
O bloco carnavalesco Canário Elétrico, que teve a participação da noiva do prefeito, é organizado pelo secretário de Educação de Camaragibe, Denivaldo Freire. 
Ele disse que o bloco recebeu apenas apoio logístico da prefeitura, e que Taty Dantas não foi remunerada por sua participação.

Nenhum comentário: