terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A QUEM DOEU?


Presenciei, hoje de manhã, o despejo da CASA DO SERTANISTA DE SÃO MIGUEL ARCANJO.
Coitada da professora Maria Perpétua!
A administração Antonio Celso Mossin mandou construir um salão - sem banheiro e sem água encanada - com uma parte do dinheiro liberado pela Câmara Municipal para atender às reformas do Recinto de Exposições para a próxima Festa da Uva.
Segundo me reportou Maria Perpétua, era para ela retirar o que ainda estava guardado dentro do barracão da japonesada no domingo passado, mas, como ela não teve condições e ainda choveu naquele dia, hoje, terça-feira, alguém lhe deu um recado que tirasse tudo de lá ou jogariam para fora do barracão.
Quando cheguei, vi o pessoal que trabalha na obra, que sentiram muita pena de Maria Perpétua, se prestando a ajudar a levar as coisas para o barracão novo, sem banheiro e sem água, e ainda sem acabamento.
Também algumas mulheres da Cohab Adelina Prandini Ribas auxiliavam a professora.
No Recinto, já se vê instalado um Parque de Diversões.
O Feirão do Carro também estará entre as atrações.
No Barracão onde estava instalada a Associação Casa do Sertanista, será montado um restaurante para atender os turistas que virão para a Festa da Uva.
Turistas, nada!
O que a administração de São Miguel Arcanjo sempre gostou de fazer - e o atual prefeito aprendeu quando esteve vice prefeito de Terra França- , é espezinhar o próprio povo, surrupiando até o último centavo do seu bolso. 
Por essas e outras é que o PSDB tem que ser extraído de São Miguel Arcanjo. 
Nada pessoal.


Nenhum comentário: