segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OS REDUTOS DE RENATO AMARY.


CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ 
Sessão: 002.4.53.O 
Hora: 15:24 
Fase: PE 
Orador: RENATO AMARY, PSDB-SP 
Data: 03/02/2010 

O SR. RENATO AMARY (PSDB-SP. Pronuncia o seguinte discurso.):
- "Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, comprometido que sou com o desenvolvimento e o bem-estar de todos os municípios paulistas, venho a esta tribuna para aqui ressaltar a minha total indignação com o Governo Federal. Mais de 20 municípios foram prejudicados com o corte na liberação das minhas emendas individuais referentes ao Orçamento Geral da União de 2009. Na condição de Deputado Federal, considero esta atitude do Governo desrespeitosa e que muito me constrange perante aqueles que confiam na minha palavra e no meu empenho para a liberação de verbas para os municípios. Preocupo-me com os Prefeitos, que aguardam essa verba para executarem obras de melhoria para suas cidades. E, o mais grave, preocupo-me com os milhares de cidadãos que seriam beneficiados com as obras prontas.
Aos Municípios paulistas de Angatuba, Boituva, Cabreúva, Cajati, Cerqueira César, Cerquilho, Cesário Lange, Florínea, Ilha Solteira, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Paranapanema, Pilar do Sul, Porangaba, Porto Feliz, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, Tatuí e Vera Cruz, cidades essas que não receberam suas emendas devido ao descaso do atual sistema de governo, gostaria de assegurar, por meio de seus líderes e moradores, que, da minha parte, continuarei lutando para ver atendidas todas as nossas demandas".


Nenhum comentário: