quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A MENINA E O SEU HERÓI VIRA-LATA








Chiara tem uma ligação muito forte com a menina - ALDO V. SILVA.
A menina de dez anos vítima de tentativa de estupro em Pilar do Sul teve alta médica nesta terça-feira e pôde reencontrar a cadela vira-lata de estimação que a salvou. O acusado pelo crime está preso temporariamente.
Segundo os pais da vítima, eles estavam trabalhando quando tudo aconteceu. 
O acusado bateu na casa pedindo um copo de água. Quando a garota entrou, ele foi atrás dela e a atacou com uma peça de madeira. Enquanto era atingida, a cadela vira-lata estava ao lado. - "Eu comecei a gritar 'pega Chiara', várias vezes, até que ela mordeu ele." A menina sofreu vários golpes na cabeça e sofreu traumatismo craniano. Foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Regional. 
O homem fugiu do local sem chamar a atenção, mas foi detido após ser reconhecido por foto. 
Após cinco dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado de coma, a menina recobrou os sentidos e, ainda muito assustada, revelou todo o ocorrido e descreveu as características do agressor. 
A cadela, que está com a família há quatro anos, tem uma ligação forte com todos, em especial com a garota. "Gosto muito dela", afirmou a menina. 
O acusado foi detido no último sábado e permanece na cadeia de Pilar do Sul. A justiça expediu no mesmo dia um mandado de prisão temporária, por 30 dias.
Jornal Cruzeiro do Sul, de hoje.

Nenhum comentário: