sexta-feira, 19 de maio de 2017

O GAROTINHO PARECE QUE TRABALHA PARA A PLATINADA. TUDO QUE É NOTÍCIA VEM PRO COLO DELE...

É ELE QUEM DIZ, ENTRE OUTRAS COISAS, QUE OS DONOS DO GRUPO JBS TAMBÉM ENTREGARAM AO MINISTRO DO SUPREMO, EDSON FACHIN, DOCUMENTAÇÃO DEMOLIDORA CONTRA OS EX-PRESIDENTES DA REPÚBLICA LULA E DILMA, E ENTREGARAM AINDA EXTRATOS DA CONTA ABERTA NO PANAMÁ, E DEPOIS TRANSFERIDA PARA A SUÍÇA, ONDE ESTÃO DEPOSITADOS 300 MILHÕES DE REAIS, PERTENCENTES AOS EX-PRESIDENTES E QUE ERAM MOVIMENTADAS POR JOESLEY, E QUE SÃO FRUTO DE PROPINA PAGA POR VANTAGENS QUE O GRUPO RECEBEU DO BNDES DURANTE OS GOVERNOS PETISTAS.
OS IRMÃOS BATISTA INDICAM OUTROS QUE RECEBERAM POR FORA, QUE TOTALIZAM MAIS DE 1.800 POLÍTICOS, ENTRE PREFEITOS, VEREADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, GOVERNADORES, SENADORES.
TUDO ISSO FOI ORQUESTRADO POR DUAS PESSOAS QUE ESTÃO EM CELAS DE CURITIBA, QUE SÃO GRANDES AMIGOS DE TEMER; UM DELES INCLUSIVE AMIGO ÍNTIMO, E QUE ESTÃO SE SENTINDO ABANDONADOS.
AS PESSOAS QUE ORIENTARAM A EXPLOSÃO DESSA BOMBA FORAM O EX-DEPUTADO EDUARDO CUNHA E O OPERADOR FINANCEIRO, O DOLEIRO LÚCIO FUNARO.
A ESTRATÉGIA DE EDUARDO CUNHA É CLARA: EXPLODINDO TODO MUNDO, TALVEZ A CULPA DELE SEJA ATENUADA.
MOSTRANDO QUE MUNDO POLÍTICO É TÃO PODRE QUANTO ELE, E QUE ELE ESTARIA SERVINDO APENAS DE BODE EXPIATÓRIO, CUNHA VAI TENTAR SAIR DA CADEIA, GARANTIA QUE LHE FOI DADA POR MICHEL TEMER E QUE NÃO FOI CUMPRIDA.
A JUSTIÇA DO BRASIL VAI TER QUE TOMAR UMA DECISÃO.
É METER NO XILINDRÓ AQUELES QUE, COMO EDUARDO CUNHA, USARAM O GOVERNO PARA ENRIQUECIMENTO PRÓPRIO, ROUBANDO O DINHEIRO QUE FALTA NOS HOSPITAIS, NAS ESCOLAS, NAS ESTRADAS, QUE FALTA POR TODOS OS CANTOS DO BRASIL, E JORRA NAS CONTAS NO EXTERIOR DE POLÍTICOS INESCRUPULOSOS.
A OUTRA DECISÃO A SER TOMADA É NÃO DEIXAR QUE ESSE MESMO MUNDO POLÍTICO ESCOLHA O SUCESSOR DE TEMER, PORQUE ISSO SIGNIFICARIA MAIS DO MESMO DA SUJEIRA QUE ESTAMOS VENDO.
MAS ISSO A JUSTIÇA NÃO PODE FAZER.
ISSO QUEM PODE FAZER É O POVO INDO PARA A RUA E EXIGINDO O DIREITO DE ESCOLHER O FUTURO DO BRASIL ATRAVÉS DO VOTO.
 

Nenhum comentário: