Bolsonaro concede Medalha Oswaldo Cruz a Michelle, ministros e Arthur Lira.
Bolsonaro ainda vai condecorar com a Ordem do Mérito Médico o cirurgião Antônio Luiz de Macedo, seu médico particular desde que foi alvo de uma facada na campanha eleitoral em 2018Por Plinio Teodoro/ 28 jul 2021.
REVISTA FÓRUM.
Jair e Michelle Bolsonaro - Foto: Carolina Antunes/PR
Em ato publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (28), Jair Bolsonaro concede uma série de honrarias a amigos, aliados e até mesmo à esposa, Michelle Bolsonaro, que será agraciada com a Medalha do Mérito Oswaldo Cruz.
Além de Michelle, receberão a medalha o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e pelo menos onze ministros do governo, entre eles Walter Braga Netto (Defesa), Fábio Faria (Comunicações), Luiz Ramos (Secretaria-Geral da Presidência) e Milton Ribeiro (Educação).
A honraria ainda será concedida ao presidente da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna, ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e ao recém-nomeado diretor do Departamento de Logística em Saúde da Secretária-Executiva do Ministério da Saúde, Ridauto Lúcio Fernandes.
Bolsonaro ainda vai condecorar com a Ordem do Mérito Médico o cirurgião Antônio Luiz de Macedo, seu médico particular desde que foi alvo de uma facada na campanha eleitoral em 2018.
A honraria da saúde também será concedida ao presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário