segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CONSIDERAÇÕES DE ALGUNS SÃOMIGUELENSES POR SUA CIDADE:

 Praça de Eventos - foto de F. Silva
- Eu gosto de São Miguel Arcanjo, porque sou sãomiguelense nascido e criado aqui e que apesar de muitos políticos não reconhecerem o valor de São Miguel, ainda assim sinto orgulho de ser filho daqui – Nicolau J.Ferreira, caminhoneiro;


- Gosto de São Miguel, porque a população daqui me acolheu muito bem, principalmente eu que trabalho na área cultural, super complicado de lidar – George Bento, agitador cultural;


- Sou suspeito para dizer por que gosto de São Miguel, mas gosto principalmente pela amizade de que desfruto com a população – João Carlos Galvão, despachante;


- Gosto de São Miguel, porque nasci aqui e porque não se encontra mais um povo hospitaleiro como em São Miguel - Emílio Gabriel, pensionista;


- Gosto de São Miguel, porque aqui é mais gostoso do que em Sorocaba; lá, a gente precisa de ventilador, pois tem muito pernilongo – Paulo José França de Mattos;


- Por vários motivos é que gosto de São Miguel. Um deles, a paz, o clima e a tranquilidade que reina aqui – Igino Miguel de Medeiros, barbeiro;


- Gosto de São Miguel, porque ela necessita de todos nós para sobreviver e acho que ainda devo muito a ela – Luiza Valio, membro do IHGGI;


- Gosto de São Miguel, porque sou devoto do arcanjo São Miguel – João Paulo de Góes, estudante:


- Desde que me conheço por gente, frequento e gosto da cidade. Nasci no bairro dos Hilários, fui batizada em Capão Bonito e há 36 anos finquei minhas raízes e aqui morrerei. Acho que é por puro amor – Inácia Maria Queiroz Raskevicius, comerciante;


- Gosto de minha cidade por ser sãomiguelense e ser a cidade de um povo humilde, pacato, generoso e uma terra de clima bom para se viver e ter saúde – Miguel França de Mattos, advogado;


- Depois de ter andado muito, é aqui que quero viver o resto de minha vida, eu que sou sãomiguelense de fato, de direito e de coração – Maria Aparecida Machado, colunista de jornal.

- Opiniões colhidas por Luiza Válio.


Nenhum comentário: