quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ACONTECEU EM SALTO DE PIRAPORA:




De acordo com informação da polícia, Cláudio Fernando de Freitas Guimarães, 33 anos, morador de rua e praticante de artes marciais, teria feito xixi na presença de uma criança numa praça de Salto de Pirapora; 
Luiz Felipe de Cerqueira Cesar, 32 anos, que costumava frequentar a mesma praça para beber com amigos, não gostou do que o Cláudio fez e entrou em confronto físico com ele, mas este era mais bem forte que ele. 
 
Luiz Felipe foi levado ao pronto-socorro da cidade e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.
O fato aconteceu no dia 18; na terça-feira, 22/01, a mãe de Luiz Felipe foi visitá-lo e soube que seu filho havia falecido.

Vítima

Ao saber do caso pela mãe da vítima, e ouvir uma testemunha do fato, o delegado indiciou Cláudio e pediu sua prisão temporária. 
A ordem para prendê-lo foi deferida pelo plantão no Fórum de Sorocaba. 
Ao ser capturado na quarta-feira à tarde, Cláudio foi encaminhado para a cadeia transitória em São Roque.


GUARDAS CIVIS detiveram o indivíduo Nivaldo Elias de Oliveira, 48 anos, por ter ameaçado a própria mãe de 72 anos; ela disse que diversas vezes ele lhe ameaçou, no entanto ela não havia denunciado. 
Na tarde de hoje, 24/01, ele tornou ameaçá-la "acabo com minha vida, mas antes acabo com a sua vida"; dessa vez ela o denunciou. 
A guarnição foi na casa dele no Bairro Santa Maria e o conduziu para Delegacia da cidade. 
O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho registrou ameaça com base na leia Maria da Penha lei 11.340/06 e arbitrou fiança R$ 5 mil. 
Nivaldo não pagou a fiança, por esse motivo foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.
Ele esteve várias vezes preso por tráfico de drogas.

In Sorocaba Notícia.

Nenhum comentário: