Primeira chuva de véspera de Verão, e o resultado: um volume de água absurdo invadindo a rua São João, onde o trabalho de captação de águas pluviais, mais uma vez demonstrou que não foi bem planejado, ´pois as bocas de lobo, devido à sua posição e formato, não conseguem captar a água. Não adianta vir, vereadores, engenheiros, fiscais em dias de Sol, ver se está tudo bem, é preciso ver em dias como ontem 20.12.2017. Imaginem como devem ter ficado as ruas abaixo, como a Con.Francisco Ribeiro?? Sugestão aos engenheiros: que tal ampliar a area de captação de agua utilizando-se de grelhas de aço???
O texto acima e as fotos são da página do AADHINAN OZ no facebook.
VEJA O QUE DISSE ROBERTO FURUYA SOBRE O PROBLEMA NA PÁGINA DO AADHINAN OZ:
---------- " Com a implantação de mais 4 loteamentos, o Ribeirão São Miguel não vai suportar drenar tanta água, pois estrangula tudo na mata que fica abaixo do Hospital! Vai ser um caos pior nos próximos anos!"
E outras reações:
Gil Sales Albach Necessário ter uma macro drenagem urbana em outros locais específicos do município, para direcionar a carga hídrica para outros pontos de escoamento, pois na maneira que se encontra tudo acaba funilando para esse ponto entre as Ruas São João e Con. Fra...Ver mais
Deni Noronha É sempre assim né 😕
Gil Sales Albach Meu amigo Rafael T. Meira
poderia dar uma opinião mais técnica sobre o assunto.
Roberto Furuya O projeto de macrodrenagem está pronto e engavetado na prefeitura faz muitos anos! O que foi feito na rua São João não passa nem de 1% da necessidade! Drenagem não dá voto! Político não se esforça!
Roberto Furuya Não é a execução da drenagem que está errado Adinan! No projeto de macrodrenagem preve desviar a água que vem do centro para outras localidades tbm! Mas, vc sabe bem que isto não trás votos e fica sempre para depois!
Roberto Furuya Com a implantação de mais 4 loteamentos, o Ribeirão São Miguel não vai suportar drenar tanta água, pois estrangula tudo na mata que fica abaixo do Hospital! Vai ser um caos pior nos próximos anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário